25/01/2011

Não sou poeta, não sou escritor

Amigos, não sou nem um poeta, não sou nenhum escritor, pois nem conheço as métricas, as álgebras, as composições de cada frase. Eu apenas paro um pouco minha rotina, para transcrever o que os anjos sopram nos meus ouvidos. As vezes nem mesmo motivação eu tenho, somente uma súbita vontade de escrever sobre coisas e coisas.


Como eterno aprendiz, adoro ser corrigido, adoro ser provocado, e como os anjos sabem disso, eles me encontram no meu cantinho silencioso do pensar, e indagam sobre minha vida, sobre a vida de pessoas próximas, sobre o trabalho ou simplesmente daquela pessoa que passou por instantes. Se fui provocado sem saber porque, como iria deixar de registrar o que to pensando, o que estou querendo, como agora neste exato momento em que coloco estas palavras na tela do computador.

Peço desculpas pelas frases sem sentido, sem rimas, ou com muitas rimas, pela gramática, pela ortografia, pois o que está escrito não é para ser bonito, é para ser lido, e se não for entendido, estou aqui para tentar explicar.

Um comentário:

  1. de propósito, matemática x português. Não entendo nada mesmo. so gosto de escrever. hehe

    ResponderExcluir